[ editar artigo]

Amor de família!

Amor de família!

Em poucas palavras será difícil mensurar tamanho amor, carinho e dedicação de uma mãe para com seu filho!

Quando o nosso amado Leozinho veio ao mundo, ele chegou mostrando para todos a sua imensa vontade de fazer parte dessa família, foram incontáveis complicações e provações que esse guerreiro enfrentou, e nós como primos, acompanhamos de longe, sempre em oração e pensamento positivo para que tudo saísse bem..

O Leozinho não poderia ter escolhido família melhor para nascer, já que Deus quis que ele viesse do seu jeitinho especial para este plano, ele tinha que ter alguém que o ajudasse, e assim também nasceu a mamãe Carla!

Quanto cuidado, quanta atenção, quanto amor naquele olhar, quanto carinho e proteção naquele abraço, não há fronteiras e limitações quando tudo isso está envolvido!

E a vontade de compartilhar todo esse aprendizado que a vida deu à essa família, ajudando todos aqueles que passam pelas mesmas provações todos os dias, ajudando a facilitar um pouco esse caminho incomum, nos enche de orgulho como família e amigos, que o Mundo Adaptado espalhe o conhecimento, amor, carinho, estudo, dedicação e proteção que essa mamãe e esse papai dão todos os dias ao nosso Leo!

Carinhosamente..

Otávio Socha Neto

Mundo Adaptado
Otavio socha neto
Otavio socha neto Seguir

Empreendedor, viajante, pai da Manuela, apaixonado pela família e por aquilo que faz!

Ler matéria completa
Indicados para você