Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Somos todos diferentes

Somos todos diferentes
Antonio Arildo Delponte
jul. 20 - 2 min de leitura
000

 CARLA 

Quando você era adolescente a gente já era, como até hoje somos, uma família unida, alegre e feliz. Naquele tempo nossa família parecia bem pequena. Um dia, você sofreu um acidente de carro, estava sem cinto e bateu feio a cabeça no pára-brisas. Ficamos apreensivos mas, graças a Deus, nada de grave aconteceu contigo.

Naquele dia lembro de termos conversado e falado sobre as coisas diferentes que poderiam acontecer com a nossa família aumentando, o futuro, e que nós deveríamos sempre estar preparados para aceitar o que viesse. 
Bem, nossa família continua crescendo muita coisa vai mudando e cada pessoa que chega, seja que venha de nascimento na família, seja que venha de fora, namorado, cônjuge etc, sempre são pessoas diferentes. Até nós nos tornamos diferentes, cada qual com sua característica que o diferencia dos outros. 
Pois bem eis que chega o Léo, vindo nas condições mais adversas, lutando para sobreviver, fazendo você é o Renato mudarem completamente os planos, os objetivos, a vida... Porém o ponto mais interessante e positivo neste caso foi a união de todos em volta da luta do Léo e de vocês. A cada vitória, a família comemorava, vibrava, sentia. 
Lembro do dia que você nos reuniu na chácara para falar a história do Léo. Calma, tranquila sem deixar transparecer nenhuma emoção... só amor... você descreveu toda a história desde a gravidez até aquele momento, as correrias pelos hospitais as pessoas especiais que apareceram na sua vida, médicos, enfermeiros e outros que ajudaram você a compreender e aceitar essa pessoa diferente que é o Léo. 
Aquela tarde foi especial para nossa família pudemos ver ali você, Carla, que parecia tão frágil e insegura, transformada numa mulher forte, capaz e decidida já também, uma pessoa diferente.
Desta forma vemos o Léo como uma pessoa diferente mas que dentro de sua idade e de suas limitações já fez mais mudanças em nosso universo que muitas pessoas adultas conseguiram e certamente vai continuar fazendo.
Sucesso, Saúde, Força e União para vocês.                        
                   


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você