Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma saudade chamada Ravi

Uma saudade chamada Ravi
Fabiana vian
jul. 6 - 3 min de leitura
000

Sou mamãe da Ana Clara e do Anjinho Ravi.

Ana Clara uma menina linda e saudável, filha do meu primeiro casamento. Passado alguns anos, precisamente 09 anos depois, em outro relacionamento decidimos ter outro bebe. Eu tomando anticoncepcional continuo por 5 anos  e já com 36 anos achava que seria difícil o processo de engravidar ... pensamento meu rsrs. Em menos de dois meses lá estava eu grávida. 
Na gravidez da Ana Clara eu tive enjoo durante os 09 meses, até tinha medo de engravidar achando que o processo se repetiria todo. E sempre fazia as mesmas perguntas nas consultas ginecológicas, Dr será que vai ser igual a outra gravidez ?

A resposta sempre era.. não .. uma gravidez é sempre diferente da outra. E realmente foi ... com 08 semanas  eu tive um pequeno sangramento. Liguei para o meu médico e ele pediu pra ir imediatamente para a maternidade. Fui na hora do meu almoço já que estava no trabalho e ainda não tinha contato para ninguém sobre. Na minha santa inocência achei que resolveria tudo isso em uma hora e meia. Chega a minha vez, naquela sala cheia de mamães ... umas aguardando com a mesma situação... outras com cirurgias agendada porque tiveram aborto, outras retirando útero .. cada umas com as suas aflições.

Eis que chega a minha vez ... o bebê estava bem , até então não dava pra saber o sexo. Estava com um descolamento de quase dois centímetros... lembro que a minha pergunta foi , Dra eu posso ir trabalhar né . A resposta dela foi a melhor : filha 07 dias de repouso aplicando um remédio intra uterino deitava numa cama sem levantar ... pra quem me conhece sabe que isso foi bem difícil ... passei no trabalho, contei para o meu chefe o ocorrido e fui pra casa . Estava coordenando uma festa da empresa, para a minha alegria eu podia ficar deitada e só confirmar as presenças ... consegui uma ocupação para uma semana, pensa na alegria !!!! Em uma semana retornei ao médico e ele me deu alta para voltar ao trabalho porém sem esforço algum. A partir dali começou os enjoos e as tonturas... bem pior que a gravidez da Ana Clara.

A gravidez evoluía bem ... fizemos a ultra de 11 semanas, tudo certo ... fizemos o chá revelação, descobrimos que seria um menino, demos o nome de Ravi. Mesmo sendo hipertensa retiramos a medição por que com a gravidez minha pressão estava estabilizada e eu tinha até pressão baixa de mais, sentia muita tontura. 
Estava tudo seguindo bem até a morfológica ...

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você