Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sem saída. Foi assim que me senti muitas vezes.

Sem saída. Foi assim que me senti muitas vezes.
Sandra Mara Loyola Schroeder
fev. 19 - 3 min de leitura
000

Já se sentiu assim também? Aquela sensação de resolver um problema e logo surgir outro?

Seus objetivos e projetos cansaram de esperar um dia que nunca chega e você, no papel de heroína, lutando e se defendendo, acabando sempre em 2° Plano, tendo que mostrar força e dizer: Tá tudo bem!

Me senti assim muitas vezes e achava "normal" tudo isso.

Quando solteira, vivi relacionamentos abusivos e rasos achando "É normal" e que só era uma fase. Não me entregava 100% e aceitava por medo da solidão. Era a mulher do dedo podre.

Em um determinado período do meu casamento, meu esposo foi promovido para uma outra cidade e morei 02 anos longe dele. Nos encontrávamos apenas nos finais de semana e uma vez por mês esse encontro tinha duração de 02 horas pois eu ministrava treinamentos. Era mãe, profissional, cozinheira, universitária, amiga, esposa, filha...Ufa. Sentia orgulho de ouvir: Nossa, como você dá conta de cuidar de duas crianças e ainda fazer tudo o que faz? Quero ser igual a você! Era pesado ouvir aquilo. Me sentia forte por fora mas quebrada por dentro.

Sentia o peso de manter um papel que já não fazia mais sentido.

Um dia decidi quebrar esta imagem, me conhecer melhor e fazer o que me trazia felicidade. Reencontrar o meu caminho e ir em direção aos meus objetivos reais, mais leve, feliz e realizada. Mudei minha vida e a minha realidade.

Hoje, atuo como Mentora de Vida Pessoal e Terapeuta Comportamental Sistêmica. Ajudo as pessoas a soltar pesos desnecessários, reconectar com sua essência e assumir sua individualidade.

✔️Minha proposta é ampliar sua consciência e te permitir uma nova percepção de vida.

✔️Entender por que os relacionamentos não vão pra frente ou por que o atual está ruim.

✔️Compreender como alguns comportamentos estão atrelados a um ganho secundário e tem uma intenção positiva, mas que te impedem de seguir.

✔️Reconhecer o quanto é limitante o papel de inocente ou de ser forte o tempo todo.

✔️Liberar-se de repetições e impedimentos que tinham a única função de te manter leal a um padrão que te disseram ser o mais correto pra você.

✔️Vai aprender sobre as suas diversas funções e como canalizar a sua energia de vida para a direção correta.

✔Te preparar para ser/ter uma mãe desnecessária.

✔Minha função é acolher como terapeuta e não como mãe, dar a mão e te acompanhar nos primeiros passos deste caminho saudável (emocionalmente) e aos poucos vou me tornando desnecessária, soltando suas mãos para uma caminhada independente. 

📌


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você