[ editar artigo]

Pop e hip-hop para deficiente auditivo? Sim! Conheça a influenciadora que tem um perfil com músicas em LIBRAS

Pop e hip-hop para deficiente auditivo? Sim! Conheça a influenciadora que tem um perfil com músicas em LIBRAS

“A música vai além do sim!”. É isso que pensa a produtora visual, educadora e intérprete de LIBRAS (ouvinte), Anne Magalhães, que tem um perfil com algumas músicas traduzidas em língua de sinais.

É um trabalho muito bonito. A expressão e interpretação de Anne nos fazem entender que a emoção da música não é acusada só pelo som!

Anne estava acostumada a frequentar festas com um amigo poeta que é deficiente auditivo e as vezes interpreta as musicas de pop e hip-hop para ele. Um dia ela se deu conta do quão bacana era essa iniciativa é que poderia impactar mais pessoas. Juntos pesquisaram sobre rima visual e expressão corporal e colocaram os primeiros vídeos no Instagram.

Alguns vídeos passam de 11 mil visualizações e as canções vão de Chico Buarque, Emicida a Iza, tudo bem eclético! Conheça essa iniciativa aquihttps://instagram.com/aannemagalhaes?igshid=m05ewtwedc2p

Parabéns, Anne, por algo tão inclusivo, divertido! Não pare de cantar pra gente “com seu corpo todo”.

Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Mundo Adaptado Seguir

Comunidade colaborativa de conteúdo, cursos online e produtos com o propósito de proporcionar qualidade de vida, acolhimento e apoio mútuo através da conexão entre pais de bebes prematuros, pessoas com deficiência, familiares e especialistas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você