Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mundo Adaptado lança Shopping on-line

Mundo Adaptado lança Shopping on-line
Mundo Adaptado
nov. 12 - 2 min de leitura
000

 

A Mundo Adaptado está em festa! Desde que a plataforma foi criada, tínhamos um sonho: acolher e facilitar a vida de famílias que enfrentam a deficiência dentro de casa. Após anos de pesquisas, buscas e muitas dificuldades em adquirir produtos necessários para o tratamento de seu filho Léo, que nasceu com paralisia cerebral, a Carla Delponte, fundadora da Mundo Adaptado, encontrou um caminho para que outras mães e famílias pudessem, além de ter acesso a conteúdos de qualidade, adquirir produtos de forma segura, eficiente e com um atendimento exclusivo. Neste mês de novembro, estamos preparando tudo com muito carinho para o lançamento do novo Shopping on-line da Mundo Adaptado
 
Ter um espaço para oferecer produtos que facilitem a vida e o dia a dia das pessoas com deficiência é mais um importante passo para todos nós, colaboradores, mães, familiares, profissionais, que lutamos para minimizar as diferenças, os preconceitos e levar cada vez mais inclusão, diversidade e autonomia às famílias e pessoas com deficiência. Somos mais de 25 mil pessoas e podemos e vamos impactar muito mais.

E se você é fornecedor de algum produto ortopédico, trabalha com coletes para reabilitação, roupas e acessórios para prematuros, entre outros produtos e equipamentos direcionados a tratamentos e maior qualidade de vida para pessoas com deficiência, entre em contato conosco e venha fazer parte do nosso Shopping on-line.

Em breve, divulgaremos mais detalhes! 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você