[ editar artigo]

Mundo Adaptado é tema de matéria no jornal da CNT

Mundo Adaptado é tema de matéria no jornal da CNT

Plataforma Colaborativa engloba conteúdo colaborativo e a construção de um shopping on-line de produtos.

A história dessa startUp começou em 2012 com o nascimento prematuro de um menino que mudaria a vida de seus pais e os levaria para um mundo até então desconhecido para eles: o da deficiência.

Por conta do nascimento precoce, Leo ficou com múltiplas deficiências e, assim como muitas crianças brasileiras, precisam de atendimento integral dos pais e de produtos e terapias diversas para manter a sua qualidade de vida. Aliado a isso, as famílias já abaladas emocionalmente acabam se isolando socialmente.

Com esta vivência e Diante desses desafios, Carla Delponte e Renato Barbosa perceberam a necessidade de Unir este Ecossistema para empoderar estas famílias através de conteúdo colaborativo e facilitar o acesso e ao processo de compra de produtos do dia a dia e específicos através de um shopping online.

Para saber mais sobre o Mundo Adaptado assistam a matéria completa abaixo. Compartilhem com seus amigos, familiares e todos que trabalham com crianças e jovens com deficiência como professores e profissionais da saúde!

Se você convive com alguém com deficiência, esse espaço é para você também! Conte sua história e ajude outras pessoas a encontrar acolhimento. Vamos juntos tornar o mundo mais adaptado e atento a causa da acessibilidade e inclusão.

Confira a matéria completa abaixo:

 

 

Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Mundo Adaptado Seguir

Plataforma de Produtos e Conteúdo colaborativo para auxiliar no dia a dia de familiares de pessoas com deficiências, proporcionando qualidade de vida e Acolhimento.

Ler matéria completa
Indicados para você