Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mundo Adaptado e Startups parceiras levam experiências de inclusão no Smart City Expo 2022 e Feira de Inovação

Mundo Adaptado e Startups parceiras levam experiências de inclusão no Smart City Expo 2022 e Feira de Inovação
Mundo Adaptado
mar. 14 - 3 min de leitura
000

Em comemoração aos 329 anos da cidade de Curitiba, e depois depois da interrupção dos eventos presenciais pela pandemia, a FEIRA DE INOVAÇÃO e SMART CITY EXPO voltam com força total a compor  a programação de aniversário da capital, que se estende durante todo o mês de março.

A FEIRA DE INOVAÇÃO de Curitiba 2022 vai acontecer nos dias 18 e 19 de março e irá reunir inovações do Vale do Pinhão,  ecossistema de inovação responsável pela maior transformação econômica sustentável e de cidade inteligente da capital.  Serão 32 estandes com iniciativas de startups, universidades, hubs de inovação, entidades de fomento ao empreendedorismo de impacto, representantes da economia criativa, ONGs de impacto social e da Prefeitura.

SMART CITY EXPO: nos dias 24 e 25 de março os olhos do mundo se voltam mais uma vez para a capital, que sediará a terceira edição do Smart City Expo 2022. Versão brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo. O fórum internacional deverá receber cerca de 15 mil visitantes e irá reunir especialistas em planejamento urbano, mobilidade, governança, novas tecnologias e sustentabilidade.

O maior evento do país sobre cidades inteligentes reúne centenas de especialistas nacionais e estrangeiros para compartilhar conhecimentos e ideias inovadoras para desenvolver metrópoles mais organizadas, eficientes e sustentáveis e ao mesmo tempo aumentar a qualidade de vida de seus habitantes.

E nessa atmosfera de inovação a MUNDO ADAPTADO recebeu um grande convite e missão: proporcionar experiências ao público para despertar a consciência sobre acessibilidade, mobilidade e inclusão de pessoas com deficiências nos espaços públicos e privados.

“Para nós é um privilégio participar da Feira de Inovação e do Smart City Expo 2022.  Vamos com a missão de plantar uma sementinha em todos que participarem das experiências, para perceberem os desafios das pessoas com deficiências e, ao mesmo tempo, vamos apresentar soluções aliadas a tecnologia para o desenvolvimento de um Mundo mais acessível e inclusivo. Não há sociedade desenvolvida sem diversidade, equidade e respeito aos direitos de todos. Isso inclui o direito de ir e vir de forma autônoma e segura”, destaca Carla Delponte, CEO da Startup.

A Mundo Adaptado reuniu excelentes startups e parceiros para proporcionar todas essas experiências! Durante a semana, divulgaremos os nomes de todos que estarão conosco nesta missão.

Convidamos todos vocês, amigos e familiares a participarem deste grande evento, realizar as experiências e visitar nosso espaço. As experiências irão atender pessoas com deficiência e pessoas sem deficiência. 

A Expo é gratuita, basta fazer a inscrição no link abaixo:

Para quem quiser participar do Congresso e Workshop, temos um cupom de desconto de 20% que pode ser solicitado por mensagem de texto no Whatsapp da Mundo Adaptado 41 988248646.

Serviço: Smart City Curitiba 2022

Data: 24 e 25 de março

Endereço: Centro de Eventos Positivos - Parque Barigui – Alameda Ecológica Burle Marx - Santo Inácio, Curitiba - PR

Inscrição: Congresso ou Expo gratuita e Experiências

Saiba mais sobre o evento, acesse o site oficial: smartcityexpocuritiba.com

Dúvidas:  contato@smartcityexpocuritiba.com


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você