[ editar artigo]

Menina que nasceu sem as mãos é bicampeã em concurso de caligrafia nos EUA

Menina que nasceu sem as mãos é bicampeã em concurso de caligrafia nos EUA

https://www.hypeness.com.br/2018/08/menina-que-nasceu-sem-as-maos-e-bicampea-em-concurso-de-caligrafia-nos-eua/?utm_source=facebook&utm_medium=hypeness_fb&fbclid=IwAR1zO5bt2UmsjHAarbF6Uc_V25S5XTD5Vpi1_NaW8CBa1pMPjHXrQj1Zw2k

Se desconhecer limites de qualquer tipo para alcançar objetivos apesar das dificuldades pode ser uma definição de superação, poucas histórias serão tão perfeitamente ilustrativas de tão força quanto a da jovem estudante americana Anaya Ellick. Atual vencedora do concurso de caligrafia “Nicholas Maxim para Excelência em Caligrafia Cursiva”, Anaya superou outros 50 alunos de diversas escolas do país, para conquistar o certificado, o troféu e o prêmio de 1 mil dólares – cerca de 3,7 mil reais. O imenso detalhe que faz do feito de Anaya um verdadeiro épico é o fato da jovem não possuir as duas mãos.

 Hoje com 9 anos, Anaya nasceu sem as duas mãos, e nunca quis usar próteses que, segundo ela, lhe atrapalhavam para as mais diversas tarefas. Dessa forma, ela foi descobrindo e desenvolvendo técnicas para conseguir realizar atividades como desenhar e, claro, escrever.

Fonte: www.hypeness.com.br

Mundo Adaptado
Renato Barbosa
Renato Barbosa Seguir

Pai Apaixonado, Empreendedor, que busca através da Inovação, Network e Business, melhorar o Mundo !!! Founder da RB Business, Seguros Corporativos. Co-Founder da Mundo Adaptado.

Ler matéria completa
Indicados para você