[ editar artigo]

Menina que nasceu sem as mãos é bicampeã em concurso de caligrafia nos EUA

Menina que nasceu sem as mãos é bicampeã em concurso de caligrafia nos EUA

Se desconhecer limites de qualquer tipo para alcançar objetivos apesar das dificuldades pode ser uma definição de superação, poucas histórias serão tão perfeitamente ilustrativas de tão força quanto a da jovem estudante americana Anaya Ellick. Atual vencedora do concurso de caligrafia “Nicholas Maxim para Excelência em Caligrafia Cursiva”, Anaya superou outros 50 alunos de diversas escolas do país, para conquistar o certificado, o troféu e o prêmio de 1 mil dólares – cerca de 3,7 mil reais. O imenso detalhe que faz do feito de Anaya um verdadeiro épico é o fato da jovem não possuir as duas mãos.

 Hoje com 9 anos, Anaya nasceu sem as duas mãos, e nunca quis usar próteses que, segundo ela, lhe atrapalhavam para as mais diversas tarefas. Dessa forma, ela foi descobrindo e desenvolvendo técnicas para conseguir realizar atividades como desenhar e, claro, escrever.

Fonte: www.hypeness.com.br

https://www.hypeness.com.br/2018/08/menina-que-nasceu-sem-as-maos-e-bicampea-em-concurso-de-caligrafia-nos-eua/?utm_source=facebook&utm_medium=hypeness_fb&fbclid=IwAR1zO5bt2UmsjHAarbF6Uc_V25S5XTD5Vpi1_NaW8CBa1pMPjHXrQj1Zw2k

Mundo Adaptado
Renato Barbosa
Renato Barbosa Seguir

Pai Apaixonado, Empreendedor, que busca através da Inovação, Network e Business, melhorar o Mundo !!! Founder da RB Business, Seguros Corporativos. Co-Founder da Mundo Adaptado.

Ler matéria completa
Indicados para você