Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Instituto Surdo Mundo oferece curso gratuito de Libras, na Assembleia Legislativa de SP

Instituto Surdo Mundo oferece curso gratuito de Libras, na Assembleia Legislativa de SP
Franciela Fernandes
ago. 29 - 2 min de leitura
010

O Instituto Surdo Mundo vai realizar no próximo dia 2 de setembro um curso gratuito de Libras na Assembleia Legislativa de São Paulo. O curso será ministrado por Karina Zonzini Bueno, pedagoga e intérprete de Libras. O  objetivo é promover a integração por meio da comunicação (libras) e abordar características particulares da linguagem do surdo em situações do dia a dia. Será disponibilizado material de apoio e certificado de participação, sem custo.

O curso é presencial, com turma única, nos dias: 2, 4, 6, 9, 11, 13, 16, 18, 20 e 27 de setembro, das 19h às 21h. Não é necessária nenhuma formação educacional prévia do participante e não existe idade mínima para participar do curso.

As inscrições podem ser feitas via e-mail: marcondes@deputadofreitas.com.br  A mensagem deve conter as seguintes informações: Nome, Idade, RG e número de telefone.

Sobre a palestrante

Karina Zonzini Bueno é pedagoga, intérprete de Libras, gestora de projetos sociais e especialista pós-graduada em Educação Inclusiva, Especial e Políticas de Inclusão. Atua no ramo de assessoria especializada em acessibilidade, com ênfase em deficiência auditiva e docência em cursos de Libras voltados ao público ouvinte.

Desempenha sua proficiência em tradução e interpretação de Libras/Português/Libras nas mais diversas esferas da comunicação, principalmente em shows, espetáculos, peças teatrais, stand-up e eventos como Virada Sustentável, Virada Cultural, Bienal do Livro. Atualmente, trabalha com projetos em acessibilidade em políticas públicas e Consultora em acessibilidade, na Fundação Carlos Alberto Vanzolini, SEBRAE e DETRAN-SP e TSE. É ex-colaboradora da Secretaria Estadual da Educação do Estado de São Paulo e Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Paulo – SMPED, em projetos de inclusão, materiais adaptados para cegos, principalmente, em comunicação para surdos e pessoas com deficiência auditiva, além de ser Presidente do Instituto Surdo Mundo.

 

SERVIÇO

Curso de Libras (Gratuito)

Datas: 2,4,6, 9,11,13,16,18,20 e 27 de setembro

Horário: Das 19h às 21h

Local: ALESP - Auditório Teotônio Vilela
Endereço: Avenida Pedro Alvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo - SP.

Mais informações: (11) 3886 - 6557.

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você