[ editar artigo]

Declaração de uma mãe para uma bailarina

Declaração de uma mãe para uma bailarina

Declaração de uma mãe para uma bailarina

Quando descobri que na minha barriga tinha uma princesa eu logo pensei, minha filha será tudo que ela quiser!

Mas é lógico que sonhei que você seria uma bailarina como eu já fui um dia!

Antes de nascer você já tinha várias roupas com o tema e um uniforme de aula completo! Quando recebi o seu diagnóstico de autismo eu achei que esse sonho e todos os outros que eu sonhei por você nunca mais se realizariam!

Desculpa meu anjo eu não sabia o que estava acontecendo! Nunca devia ter duvidado de você!

Hoje eu sei que provavelmente você não será uma grande bailarina, não por falta de capacidade e sim porque você é igualzinha a seu pai e provavelmente vai gostar mais de música ou luta do que de dança kkkk (tudo bem, eu vou superar isso...)

Como sinto orgulho de você meu amor! Você é tão forte e esperta, sempre me surpreendo! É tão bom voltar a sonhar! É tão bom saber que você não vai realizar nem a metade dos meus sonhos, pois você terá seus próprios sonhos!!! E eu estarei na plateia, sempre te aplaudindo!

Eu te amo muito! 
E hoje nasce uma bailarina! 

 

#amor #love #dança #dance #bailarina#ballet #music #familia #family #terapia#fonoaudiologia #psicologia #art #nature#autismo #autism #autismobrasil #autisme#autistic #autismmom #autismspeaks#photography #photooftheday #fashion#style #photo #picoftheday #model#happy #instagood

Mundo Adaptado
DAIANA DE SOUZA CAMILO
DAIANA DE SOUZA CAMILO Seguir

Mãe da Princesa Manu Historias sobre as minhas experiencias como mãe de uma doce autista! Conheçam o perfil no intagram @mundo_da_manu_tea

Ler matéria completa
Indicados para você