[ editar artigo]

Como foi minha ida ao cinema com minha filha com autismo

Como foi minha ida ao cinema com minha filha com autismo

Sempre preferi postar sobre as vitórias da Manu para motivar outras famílias a nunca desistirem, pois com empenho os resultados aparecem! Mas as vezes é bom falar sobre os momentos difíceis para mostrar para essas mesmas famílias que todos nós temos momentos de dor!

Sexta passada dia 15 foi o aniversário da Manu e no dia 16 seria o meu aniversário, decidimos comemorar os dois no dia 15, saímos para almoçar e foi tudo bem, de lá resolvemos ir ao cinema!

Seria a primeira vez da Manu! Há muito tempo eu sonhava com esse momento e achei que ela estaria pronta! Pois bem, comprei os ingressos, pipoca e entramos no @cinemarkoficial já do lado de fora a Manu começou a ficar inquieta, mas acreditei que assim que ela olhasse para tela ela iria se encantar!

Ilusão minha!

A Manu se desregulou totalmente na sala de cinema, e tivemos que ir embora ainda durante os trailer, saímos e deixamos os sucos e sacos de pipoca para trás! Mais triste do que ter gastado R$ 105,00 reais em ingressos e pipocas, e não assistido e nem comido nada, foi ter que ver as pessoas olhando torto com cara de "eles não vão dar um jeito nessa menina birrenta?"

Incluindo os próprios funcionários do @cinemarkoficial 

Eu só queria sumir logo dali, mas a Manu não queria ir para o colo e ficava andando de um lado para o outro e não conseguimos fazer com que ela fosse para o sentido do estacionamento! Ela que vinha de uma sequência de conquistas, teve uma grande crise bem no nosso aniversário! E eu só queria chegar logo no carro para poder chorar! Me senti culpada, frustrada e muito triste!

Não sei quando terei coragem de tentar levá-la ao cinema de novo! Não me fiz de forte, chorei tudo que eu precisava para tirar de mim aquela dor!

No dia seguinte já amanheci com a cabeça erguida, pois não vai ser uma derrota que vai tirar de mim a alegria de ver minha pequena brilhando! Isso só serviu para me deixar mais forte! Talvez demore um pouco... Mas eu ainda vou ver um filme no cinema com minha filha!!! 

#amor #love #familia #family #happy#terapia #autismo #autism #autisme#autistic #autismmom #model #fashion#style #art #nature #instagood #instagram#photo #photooftheday #photography#pedagogia #neuro #cute

Mundo Adaptado
DAIANA DE SOUZA CAMILO
DAIANA DE SOUZA CAMILO Seguir

Mãe da Princesa Manu Historias sobre as minhas experiencias como mãe de uma doce autista! Conheçam o perfil no intagram @mundo_da_manu_tea

Ler matéria completa
Indicados para você