Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Autora Julinha

Autora Julinha
Diogo Vieira
dez. 9 - 2 min de leitura
010

A história que vou lhes contar é  um depoimento  de um pai ainda  angustiado, porém agradecido a Deus.

20.Set.2019, minha filha Julia Mendonça Vieira (este nome se puser no Google, verás um monte de reportagens sobre ela) estava prestes a chegar na casa do seu avô, quando se envolveu em um grave acidente automobilístico. Julinha perdeu sua mãe, sua tia e um priminho e foi conduzida às pressas ao HPS POA (Porto Alegre), onde permaneceu  por 80 dias internada em estado gravíssimo.

Eu, pai, fui desenganado  por 3 médicos que me diziam: "Ela não vai amanhecer, chame  os familiares e pode contratar o funeral".

Julia e eu nunca desistimos, ela passou por 26 blocos cirúrgicos e  desenvolveu  todas as complicações  possíveis. Após este período crítico  foi para o HCPA  onde  permaneceu por  mais 3 meses em recuperação. Hoje Júlia está bem, na medida do possível, pois as sequelas  do acidente  foram grandes e Júlia teve  amputação e desarticulação da perninha direita ou seja, na altura da bacia.

Por conta do acidente, ela também tem bexiga e intestino neurogênico e infelizmente é definitivo esta situação  pois é  uma sequela medular é ela provavelmente deverá usar fralda sempre. 

Hoje eu divido os meus dias nos cuidados com ela, sendo inviável trabalhar fora pois ela necessita de alguém por todo o tempo ao seu lado. Estamos ainda em campanhas para juntar os valores para prótese para ela que é bem  complexa pois será diferente das demais.

Deixo aqui as redes sociais  da Juju, aonde consta a Vakinha para arrecadar valores, como também  o Pix para as despesas  com ela. Ah, Juju também vai lançar um livro para o público  infantil pois ela está com 9 aninhos e gente  perdeu  sua mãezinha  com 7. O livro tratará  em como abordar e administrar  uma situação como a que nos passamos, mas será uma abordagem bem  tranquila.

Instagram: @autorajulinha

Forte abraço a todos e que Deus os abençoe sempre, pois sei que estou em meio de heróis e heroínas que lutam por seus filhos!

Quer saber mais sobre a Julia? Comente aqui no post que eu respondo para vocês!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você