Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

App ajuda a encontrar locais com estrutura para cadeirantes

App ajuda a encontrar locais com estrutura para cadeirantes
Mundo Adaptado
out. 24 - 1 min de leitura
000

"Avalie os lugares que você frequenta e ajude milhões de pessoas com dificuldade de locomoção a sair de casa" - mote do Guiaderodas

Essa semana falamos aqui sobre a falta de banheiros adaptados para cadeirantes. A pesquisa citada no post dizia que mais da metade das pessoas entrevistadas (com deficiência) não encontram sanitários com acessibilidade e/ou já tiveram problema com o transporte público. O dado é alarmante, não?

Agora vejam a ideia legal: o Guiaderoodas é um aplicativo para buscar e avaliar lugares que tenham rampas, elevadores, portas com medidas corretas e banheiros adaptados! Ou seja, que estejam dentro das especificações necessárias para garantir acesso.

 Conheça o APP e ajude mais pessoas a encontrar lugares com estrutura bacana. No app você pode avaliar como ACESSÍVEL, PARCIALMENTE ACESSÍVEL E NÃO ACESSÍVEL. Vamos juntos fazer um mapa das nossas?Quem sabe a avaliação negativa não ajude os donos do estabelecimento a melhorar o espaço tornando-o mais adaptado e acessível a todos?! Juntos somos mais fortes.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você