[ editar artigo]

Uma viagem ao inimaginável

Uma viagem ao inimaginável

Mais uma grande vitória da nossa filha, uma vez que o apgar dela foi 0, 0 e 4 e com um diagnóstico dado pelos médicos de que ela seria uma "plantinha".

Mas nunca aceitamos esse parecer!

Não conseguiria descrever como a Manu chegou a este estágio de reconhecimento das cores sem mencionar que o que que o amor e fé, é o que nos move e nunca, nunca duvidamos da capacidade de superação dela...

Como gosto muito de usar a música do Bita... "Quem disse que não podemos, nunca duvide de nós, somos especiais, quase super heróis"

https://mundoadaptado.com.br/write.app#!/post?user=5ab06a607309f740d4a29f1f

Serginho Saviani, um pai apaixonado

Acreditamos em você minha filha, na sua capacidade de realização... Desta vez a mamãe experimentou seu conhecimento sobre as cores e mais uma vez a resposta nos surpreendeu, por isso nunca duvidamos da sua inteligência e perspicácia... 
Tudo isso é perfeitamente possível porque quando você nasceu, decidimos sair do cais da estagnação, embarcamos numa linda viagem ao inimaginável, levantamos a âncora, soltamos as velas e nos lançamos ao mar sem temer ou duvidar... Enfrentamos períodos de calmaria mas também navegamos em mar agitado, nunca diminuindo a velocidade em busca de sua reabilitação total... O restante deixamos por conta dos ventos que sopram a favor daqueles que esperam no Senhor, o Deus da nossa provisão e Ele nos levará a novas, produtivas e emocionantes aventuras por oceanos que jamais conhecemos e nunca imaginamos que pudéssemos vir a conhecer... E assim estamos vivendo num mundo novo de prazer, numa viagem onde a fé irá nos levar a conquista de mais oceanos porque não tememos perder a praia de vista!!! 
Manuela é vida da minha vida... Amo mais que ovo de Páscoa...

Mundo Adaptado
Ler conteúdo completo
Indicados para você