Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ROBÔ DE REABILITAÇÃO INTELIGENTE

ROBÔ DE REABILITAÇÃO INTELIGENTE
Carla Delponte
jul. 2 - 1 min de leitura
020

Olá pessoal, tudo bem?

Postamos em nossas redes sociais da Mundo Adaptado, um produto bem diferente para que as pessoas pudessem conhecer a tecnologia e diante do grande número de compartilhamentos (mais de 300 em menos de 4 horas), visualizações e solicitações de quem é o fornecedor, resolvemosfazer uma busca mais apurada sobre onde esse produto poderia ser encontrado. 

Com uma tecnologia inovadora, o robô de reabilitação inteligente faz o trabalho de cuidados ósseos ao mesmo tempo que realiza o treinamento das mãos. Com uma espécie de luva, o dedos do paciente são inseridos em cada espaço cuidadosamente criado para fazer o trabalho de reabilitação das mãos.  Um equipamento que promete resolver a rigidez dos dedos para pessoas que possuem pouca mobilidade nesses membros ou no mínimo movimentá-los da forma correta para evitar a atrofia.

De fato o produto é encantador e por isso trouxemos aqui para o blog o vídeo que demostra esse super equipamento que está ganhando as mães e os pais de crianças e adultos com deficiência assim como eu 🥰.

Encontramos também o local para adquirir o produto, é só clicar no link e será direcionado para o mesmo.

Que mais produtos como esse sejam criados pela sociedade. 💝🌻😍

 


Denunciar publicação
Robô de reabilitação inteligente
Robô de reabilitação inteligente

Equipamento de reabilitação para mãos

    020

    Indicados para você