[ editar artigo]

No dia Mundial da Visão, Mundo Adaptado participa de ação do Adam Robo

No dia Mundial da Visão, Mundo Adaptado participa de ação do Adam Robo

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada minuto uma criança fica cega no mundo. A falta de uma boa visão está entre os principais motivos da evasão escolar, que leva a baixo rendimento intelectual e desenvolvimento humano (ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

Pensando nessa situação, o Adam Robo criou um projeto que pretende mudar a história de muitas crianças. E para começar, no dia 11 de outubro, o Robo Adam vai fazer um evento para atender 860 crianças na Escola Municipal Professora Angela Raksa, localizada na Rua Francisca Beralde Paolini, nº 99, - Caximba, Curitiba (PR). 

Será um momento muito especial. Confira a programação:     
1.    Testes de acuidade visual com o ADAM ROBO que será no dia 11 de outubro.
2.    Consulta aos oftalmologistas associados a APO (Associação Paranaense de Oftalmologia).
3.    Confecção e entrega de óculos aos alunos.

Todo trabalho será realizado gratuitamente e por voluntários. Você, sua empresa ou instituição são nossos convidados especiais para participar como nossos patrocinadores ou apoiadores deste lindo projeto que recebeu o nome de Amigos da Visão - Caximba.

Ajude esta causa!
      Caixinha recebe armações usadas em bom estado. Modelos receberão novas lentes e um novo dono!
     

Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Mundo Adaptado Seguir

Plataforma de Produtos e Conteúdo colaborativo para auxiliar no dia a dia de familiares de pessoas com deficiências, proporcionando qualidade de vida e Acolhimento.

Ler matéria completa
Indicados para você