Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

REAB Bauru - Emprendedorismo e a História da Mundo Adaptado

REAB Bauru - Emprendedorismo e a História da Mundo Adaptado
Carla Delponte
mar. 26 - 2 min de leitura
000

REAB Bauru - Emprendedorismo e a História da Mundo Adaptado

Vem aí 1ª REAB – Feira de Reabilitação de Bauru. De 17 a 19 de maio, no Sesi-Horto.

Um ponto de encontro no interior paulista para ampliarmos ainda mais a divulgação e o debate de informações sobre tudo o que envolve a deficiência!

A Mundo Adaptado estará presente!

Estarei palestrando sobre Empreendedorismo e a história da Mundo Adaptado.

Quem puder participar será muito bem vindo!

#UmMundodePossibilidades

A REAB, Feira de Reabilitação de Bauru, tem o objetivo ser um ponto de encontro no interior paulista para a troca de informações sobre tudo o que envolve a pessoa com deficiência em todas as faixas etárias. 

Esse conhecimento e experiência se baseiam em três bases: na divulgação de conteúdos em palestras e workshops; no contato presencial com equipamentos, tratamentos, opções de alimentação, roupas, etc., através de expositores/stands; e na formação dos profissionais e interessados na área por meio de cursos.   
Outra meta da REAB é ser ponte entre o material produzido pelas instituições e universidades e as pessoas com deficiência e também inspirar a criação de novas soluções para necessidades iminentes desse público.  

O resultado dessas vivências pode contribuir diretamente no acesso à habilitação e reabilitação mais adequada e pronta, na ampliação do olhar sobre a acessibilidade e inclusão e, assim, na qualidade de vida das pessoas com deficiência.     
A 1ª edição da feira acontece em 2019 e tem o propósito de se tornar uma referência bienal no segmento de reabilitação no interior de São Paulo a partir de 2020, quando acontece a sua 2ª edição.

A feira conta com vários stands e profissionais palestrantes, mais detalhes aqui:

https://www.reabbauru.com/post/a-1%C2%AA-reab-vem-a%C3%AD?fbclid=IwAR1HcfvXW7xjM0JwYULYhhNUcEQtGw3OQHuNgZQb3w7eohWOHtuda8yWDXs

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você