Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

É possível ter um eletroencefalograma normal e ter epilepsia?

É possível ter um eletroencefalograma normal e ter epilepsia?
Paulo Noronha Liberalesso
jun. 6 - 1 min de leitura
0 1 0

Neste vídeo que compartilho com vocês explico um pouco sobre a dinâmica de diagnosticar a epilepsia. Sim, é possível diagnosticar epilepsia sem um eletroencefalograma que indique as crises. Veja o vídeo abaixo e entenda melhor do que estou falando.

 

 

Denunciar publicação
0 1 0

Indicados para você