Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma Grande Lição de Vida

Uma Grande Lição de Vida
GEORGETTE MILLENY DE SOUZA
jul. 19 - 2 min de leitura
010

É muito inspirador acompanhar de perto a trajetória de vida da Carla e do Leozinho! Desde a concepção até hoje são muitos os desafios que eles enfrentam.

Lembro bem de como foi a gestação, nascimento e os primeiros meses tão críticos do Leozinho! A cada notícia que recebia mais admirava essa luta. A luta para ser mãe, a luta para manter o Leozinho bem, a luta pela vida! Quanta força e determinação!

O momento mais marcante para mim de toda essa jornada foi quando recebi a notícia de que o pequenino Leozinho estava já desenganado e que precisávamos, toda a "grande familia", mandar para ele todas as nossas orações/energias positivas, pois ele precisava muito! 

Senti uma tristeza e agonia e a sensação de impotência, pois nem na mesma cidade eu estava (a Carla em São Paulo e eu em Curitiba). Lembrei dos momentos de angústia e incerteza em que passei quando minha segunda filha nasceu e precisou ficar internada na UTI NeoNatal durante seus primeiros 5 dias e pude imaginar o que a Carla estava sentindo.

Mas, logo em seguida, passei a pensar que podia sim fazer algo por eles, afinal acredito muito no poder da fé. No meu horário de almoço fui até a Catedral no centro de Curitiba e descobri que há missas lá ao meio-dia. Pela primeira e única vez na minha vida participei de uma missa em um dia de semana, no horário do almoço, e pedi com muita fé a Deus que iluminasse a vida da Carla e do Leozinho! Eu tinha a certeza de que o melhor aconteceria a eles. E o melhor realmente aconteceu! O resultado de toda a boa energia que mandamos não demorou a aparecer. O Leozinho, contrariando qualquer perspectiva médica, se recuperou bem e sobreviveu àquela árdua batalha! 

Tudo desde então tem sido uma grande lição de amor para nós. Com a Carla e o Leozinho estou sempre aprendendo. Todos temos nossas missões/destinos e certamente faz parte da missão da Carla nos servir de exemplo para levarmos a vida da melhor forma possível e para abraçarmos com vontade o que ela nos traz: os momentos de felicidade, os momentos de dor, as dificuldades, as oportunidades, afinal estamos aqui de passagem e tudo faz parte de um plano muito maior!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você