Meu nome é Paula Fernanda, sou mãe dessa linda menina chamada Ana Laura e gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho da nossa história.
Após o nascimento da minha filha fomos pegos de surpresa com o diagnóstico de que ela tem Síndrome de Down. Fizemos o pré-natal todo certinho e em nenhum momento tivemos nenhuma suspeita ou fomos avisados sobre esse diagnóstico.
Atualmente não estou trabalhando, pois logo que retornei da licença maternidade fui desligada da empresa e tenho aproveitado para me dedicar ao máximo a minha filha acompanho-a nas terapias de fonoaudiologia, terapia ocupacional, fisioterapia e natação.
Além disso, sempre faço vários tipos de estimulação em casa e dou muito amor a ela, momento que considero a melhor parte. Meu dia é todo voltado a ela e sempre pesquiso o que mais posso fazer para ajudá-la a ter um bom desenvolvimento.
A todos que estão passando pelo processo de aceitação do diagnóstico do filho (a) eu digo que a minha filha é o meu maior e melhor presente que Deus poderia ter me dado. Hoje eu agradeço muito a ELE e sempre peço saúde e sabedoria para a minha princesa!