Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Telemedicina - Saúde Protegida 24 horas

Telemedicina - Saúde Protegida 24 horas
Mundo Adaptado
ago. 2 - 1 min de leitura
000

 

Chegou o sistema de saúde que você precisava!

 

Sempre em busca de proporcionar maior qualidade de vida para as famílias de prematuros e PCDs, a Mundo Adaptado celebra uma parceria que promete trazer facilidade de acesso a um sistema novo de saúde, para proteger você e quem você ama.

Ao lado da Ciclic, uma empresa da BB Seguros, a Mundo Adaptado agora oferece o produto Saúde Protegida.

Um Sistema de saúde com atendimento ilimitado de telemedicina 24h por dia, 7 dias por semana em consultas por vídeo com pediatras e clínicos gerais, além de serviços de orientação nutricional por telefone, sem limite de uso. Tudo isso por apenas R$ 29,90.

Se você já achou interessante todos estes benefícios por tão pouco, vai se surpreender ainda mais quando conhecer os demais planos ofertados pela Mundo Adaptado e Ciclic, que tem até 2 consultas por mês com médicos especialistas agendadas por telemedicina e descontos em consultas presenciais com especialistas, exames e medicamentos.
Além disso, pode incluir seu PET, afinal, ele também é membro da família.

A cada inclusão de beneficiário em qualquer plano, o preço é super reduzido. E como toda celebração tem que ser marcada com um presente, a Mundo Adaptado vai lhe dar um desconto especial de 10%.


É só clicar no link na abaixo e usar o seu cupom MUNDOADAPTADO10
https://www.ciclic.com.br/saude-protegida/mundoadaptado

Acesse o link e saiba mais!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você