[ editar artigo]

Quanto a verdadeira luz divina nos faz enxergar a verdadeira beleza de estarmos vivos!!

Quanto a verdadeira luz divina nos faz enxergar a verdadeira beleza de estarmos vivos!!

Aprendi  a dar um novo significado sobre Deus e sobre o verdadeiro amor!

Vivi uma experiência com minha filha que até um aninho de idade era tida como " normal". Após um engasgo, não notado por mim, ela teve uma convulsão e uma parada cardiorrespiratória que durou 15 minutos conforme relato e laudo médico.

Após fazerem a ressuscitação fomos encaminhados para o CTI do Hospital das Clínicas de RP onde passamos 36 dias.  Após muitos exames e uma ressonância magnética foi diagnosticado que minha bebê tem Paralisia Cerebral. Foi então que iniciou a nossa luta porque, segundo a neurologista, o tipo é a mais grave G80 e ela viveria seus dias em estado vegetativo. Aos poucos ela perderia  também a audição que era a única função que havia sido preservada. 

Aprendi e vivi vários estágios desde as trevas, como chamo o período mais difícil desse processo, até a luz.  Dentro daquele hospital ouvi as palavras mais lindas e fortes de outra mãe "deseje de todo coração que seja feita a vontade de Deus, pois antes dela ser sua filha, ela é dele primeiro. Você verá qual a vontade do Pai!".

Demorou uma semana para que eu conseguisse fazer essa oração. Minha menina estava em coma induzido devido ao inchaço em seu cérebro. Então, falei com Deus...

Aos poucos, os milagres foram ocorrendo bem devagar e quase imperceptíveis as vezes.

Além daquela mãe linda e guerreira tive a oportunidade de aprender a ler o livro mais lindo que já havia lido: a bíblia. A luz foi chegando a meu corpo e meu espírito. Mesmo após o diagnóstico difícil, lutei. Lutamos! E, aos poucos , tudo foi se restabelecendo.  A visão, a retirada da sonda nasal após 9 meses...

Hoje uma linda menina luta com coragem , força interna e gratidão pela vida. Sua alegria contagia amigos espirituais e ela tem se desenvolvido cada vez mais.

Infelizmente, tudo é sempre uma batalha já que nossas crianças não têm tanto amparo e em muitos momentos precisamos recorrer ao fórum por conta do alto custo de medicações e tratamentos. 

Mas vamos lá.  Somente Deus para nos dar limites e nunca os homens!!

 

Ler matéria completa
Indicados para você