[ editar artigo]

Projeto Ortetizando Pé Torto Congênito é lançado neste sábado (20) em evento online

Projeto Ortetizando Pé Torto Congênito é lançado neste sábado (20) em evento online

Objetivo é melhorar o padrão das órteses brasileiras e facilitar o acesso de quem precisa ao Método Ponseti

O Rotary Clube São Carlos Norte e Rotary Clube de Willich da Alemanha lançam neste sábado (20), às 14h, o Projeto Ortetizando Pé Torto Congênito – Mudando a Vida das Crianças com Pé Torto Congênito no Brasil. A iniciativa tem por objetivo melhorar o padrão das órteses fabricadas no Brasil e facilitar o acesso dos dispositivos para as crianças e famílias que precisam e estão em tratamento pelo Método Ponseti.

O encontro virtual será transmitido pelo aplicativo Zoom, por meio do link:  https://us02web.zoom.us/j/85158107438?pwd=cGQ1OHFPb3RoSElmNGN4ODIvZTZUdz09

Durante o evento serão disponibilizadas pelo Rotary 300 (trezentas) órteses para os bancos de órteses brasileiros e os fabricantes poderão apresentar propostas, para que futuras avaliações sejam realizadas pelos médicos da Ponseti Brasil.

Mais detalhes, você pode acompanhar neste lançamento online e com acesso gratuito. Participe! Marque em sua agenda e convide os fabricantes de órteses que conhecer.

 

Participantes:

Informações sobre como acessar o evento:

Rotary Distrito 4540 is inviting you to a scheduled Zoom meeting.
Topic: RCSC Norte - Projeto Ortetizando Pé Torto
Time: Nov 20, 2021 14:00 Sao Paulo

Join Zoom Meeting
https://us02web.zoom.us/j/85158107438?pwd=cGQ1OHFPb3RoSElmNGN4ODIvZTZUdz09

Meeting ID: 851 5810 7438
Passcode: PeTorto

Mundo Adaptado
Franciela Fernandes
Franciela Fernandes Seguir

Sou Jornalista, casada, mãe do Martim - um menino cheio de vontades, sorridente e dócil. Adoro conhecer e me emocionar com histórias de vida. Sei que temos muito a adaptar neste mundo nem sempre adaptável, mas podemos e devemos fazer a nossa parte.

Ler conteúdo completo
Indicados para você