[ editar artigo]

PROJETO ASAS - INSCRIÇÕES PARA CURITIBA

PROJETO ASAS - INSCRIÇÕES PARA CURITIBA

Convidamos pessoas com deficiência e suas famílias que querem planejar seu futuro, para uma vida de autonomia, independência e inclusão social, a participarem no Projeto ASAS.

Essa é uma iniciativa da ASID Brasil em parceria com o MUNDO ADAPTADO e que irá trazer, em 2021, uma metodologia para planejarmos o futuro para nossos filhos e filhas.

Nesse projeto, temos o objetivo de criar e fortalecer redes de apoio para pessoas com deficiência e suas famílias nas cidades de Curitiba e São Paulo - Capital, por meio de encontros coletivos, e criação de um plano de vida centrada no perfil e gostos individuais, buscando sua preparação e autonomia para a vida adulta.

Como principal entrega ao final do projeto, queremos que as famílias participantes possam passar por um processo de autoconhecimento e início de uma construção de novas amizades que, no futuro, será uma rede de apoio para todos os momentos.

Serão selecionadas 125 famílias, sendo 63 na cidade de São Paulo - Capital (VAGAS ESGOTADAS PARA SP) e 62 na cidade de Curitiba, para trabalharmos entre os meses de Janeiro e Agosto de 2021.

No projeto, teremos:
- 10 encontros coletivos e capacitações;
- Criação de um plano de vida;
- Capacitações sobre direitos da pessoa com deficiência;
- Apoio para sensibilização e fortalecimento de redes de amizades e de apoio locais e familiar

Os detalhes do projeto e formulário de inscrição estão disponíveis no endereço abaixo:
https://forms.gle/PkGwvM7rQ3eQAFD3A

As inscrições são gratuitas e vão estar abertas enquanto houver vagas. O início das atividades será em janeiro de 2021.

Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe da ASID Brasil:
Mariana Oliveira
E-mail: mariana@asidbrasil.org.br
WhatsApp: 41 99921-3565

Grande abraço!

Mundo Adaptado ®
Mundo Adaptado
Mundo Adaptado Seguir

Comunidade colaborativa de conteúdo, cursos online e produtos com o propósito de proporcionar qualidade de vida, acolhimento e apoio mútuo através da conexão entre pais de bebes prematuros, pessoas com deficiência, familiares e especialistas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você