Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Primeira Igreja Batista de Curitiba e Join and Friends realizará a doação de 230 cadeiras de rodas adaptadas em outubro

Primeira Igreja Batista de Curitiba e Join and Friends realizará a doação de 230 cadeiras de rodas adaptadas em outubro
Viveane Yee Chin
set. 5 - 1 min de leitura
020

Hoje quero compartilhar um projeto sério e lindíssimo chamado Wheels for the World, "Rodas para o Mundo" que beneficia cadeirantes em vários países. Através da "Joni and Friends", Instituição Americana cristã, engajada pela esperança e qualidade de vida, anualmente realiza a doação de centenas de cadeiras de rodas adaptadas às famílias afetadas pela deficiência no mundo todo.
Neste ano, em parceria com a Primeira Igreja Batista de Curitiba mediada pelo Ministério Eficiente, entre os dias 15 e 20 de outubro o projeto fará a doação de 180 cadeiras de rodas adultas e 50 infantis.

Os interessados poderão entrar em contato até o dia 19 de setembro, através do email: min.eficiente@gmail.com para maiores informações e solicitação da ficha de cadastro para recebimento da cadeira de rodas.

Os solicitantes passarão pelo processo de triagem, identificação das necessidades do cadeirante e dos ajustes para garantir a mobilidade de maneira personalizada, a equipe de apoio contará com a presença de voluntários americanos especializados em mecânica de cadeira de rodas, terapia ocupacional e fisioterapia.

Saiba mais sobre o projeto:
https://www.pibcuritiba.org.br/especiais/
http://www.joniandfriends.org/wheels-for-the-world/

Ajude compartilhando! ;)


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você