Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pesquisa Comunidade Mundo Adaptado

Pesquisa Comunidade Mundo Adaptado
Carla Delponte
mai. 27 - 1 min de leitura
010

Olá, pessoal!

Eu sou a Carla Delponte, CEO da Mundo Adaptado e mãe do Leozinho, que nasceu prematuro extremo e tem Paralisia Cerebral.

Estamos fazendo uma pesquisa com intuito de entender as necessidades da nossa comunidade e buscar formas de melhorar o seu dia a dia. As questões abordadas nesta pesquisa servirão de base de estudos para que este projeto saia do papel, por isso a sua  colaboração é muito importante.

Clique aqui e participe! 

Desde que meu filho nasceu em 2012, busquei diversos locais que pudessem me auxiliar no dia a dia do desenvolvimento dele, tive muitas dificuldades, de todos os aspectos e por isso criei a Mundo Adaptado, aonde abrimos as portas para pais e especialistas se conectarem através de conteúdo colaborativo, sejam histórias reais, sejam conteúdos que auxiliem as boas práticas de nossos filhos. 

Muita coisa aconteceu desde então, foram centenas de famílias conectadas, diversos especialistas sendo apresentados aos pais e tudo isso por um único motivo, o apoio mútuo. Por isso convidamos vocês a fortalecermos esse ecossistema, para colocarmos em prática um projeto ainda maior do que criamos juntos. Espero vocês!

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você