Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Parceria Mundo Adaptado e IV Congresso da Felicidade: sorteio de ingressos

Parceria Mundo Adaptado e IV Congresso da Felicidade: sorteio de ingressos
Mundo Adaptado
out. 10 - 2 min de leitura
000

Serão 23 palestrantes do Brasil e do mundo falando sobre felicidade no maior evento sobre o tema da América Latina, a partir de quatro diferentes aspectos: artístico, filosófico, científico e espiritual.

A Mundo Adaptado, em parceria com a organização do IV Congresso da Felicidade, vai sortear duas vagas para o maior evento de felicidade da América Latina. O Congresso será realizado nos dias 02 e 03 de novembro de 2019, na Expo Barigui - Parque Barigui em Curitiba (PR).

O evento trará 23 palestrantes de todo o Brasil e do mundo para abordar o tema Felicidade, a partir de quatro diferentes aspectos: artístico, filosófico, científico e espiritual. As palestras em outros idiomas serão traduzidas simultaneamente.

O objetivo desse encontro especial será explorar a felicidade e o bem-estar, por meio de múltiplos olhares. Será uma verdadeira jornada de autoconhecimento e transformação, para ampliar nossos horizontes e encontrarmos ferramentas práticas para uma vida mais feliz.

Para concorrer a vaga, que dá direito aos dois dias de evento, clique aqui e preencha o formulário de interesse. O resultado será divulgado na plataforma Mundo Adaptado, no dia 25 de outubro.

Para participar do sorteio, é necessário:

- Ser pai ou mãe de um filho(a) com deficiência;

- Curtir a página do Instagram (@mundoadaptado) e marcar mais 3 pais.

O Festival e o Congresso será acessível a cegos e surdos alem de baixa mobilidade. 
Teremos libras e áudio descrição!

A programação completa você consegue visualizar neste site

A Mundo Adaptado está sorteando estes ingressos com todo carinho, pois entende que os pais de filhos com deficiência precisam de apoio!

Boa sorte!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você