Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Olhos verdes como motivador de um recomeço

Olhos verdes como motivador de um recomeço
Pamela Cordeiro
abr. 26 - 1 min de leitura
010

Nos últimos meses eu estive vivendo um momento mais introspectivo.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito agitada e que gosta de estar em vários lugares e conhecendo muitas pessoas, entretanto algum tempo atrás encerrei um ciclo importante e demorei um certo período para compreender que a vida continuava e não poderia ficar obsoleta.

Nas últimas semanas um dos meus principais exemplos que é o meu irmão sorri e mostra para todo mundo que o autismo não é uma prisão e sim uma condição existente de que devo continuar em frente mesmo com todos os obstáculos.

Nunca vou me esquecer dos capítulos que passamos juntos no hospital. Há uns 6 anos atrás o Lincoln ficou internado por um período e apresentava um quadro delicado mas em seus olhos eu conseguia perceber que ele queria viver e nesse instante que escrevo esse texto posso afirmar com toda sinceridade que não tenho motivos para desistir do meu propósito.

Encerro esse relato dizendo para você que reclama da vida ou que pensa ser uma ostra perdida no meio do oceano que ao seu lado existem pessoas em situações difíceis lutando e querendo ir seu bem também, por isso toda vez que me encontrar com os olhos verdes do meu irmão vou me empoderar e encontrar forças para continuar a minha jornada.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você