Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mundo Adaptado no Festival Empreendedora Curitibana

Mundo Adaptado no Festival Empreendedora Curitibana
Mundo Adaptado
dez. 12 - 1 min de leitura
000

Dia 10 de dezembro, segunda-feira, aconteceu o Festival Empreendedora Curitibana. O Festival foi o último evento preparatório para o Prêmio Empreendedora Curitibana, que terá a sua terceira edição em 2019.

O evento aconteceu no Parque Barigui, no complexo IMAP e em paralelo houve uma feira com 60 expositoras, que apresentaram seus produtos para inspirar outras mulheres que planejam abrir o seu negócio.  Cerca de 1.400 mulheres participaram do Festival que foi promovido pela Prefeitura, o evento contou com palestras de mulheres que se destacaram no mercado e consultas com especialistas em negócios, saúde, liderança e imagem pessoal.

O Prêmio Empreendedora Curitibana é bianual e tem por finalidade reconhecer o trabalho das mulheres curitibanas que alcançaram sucesso em seus empreendimentos, mas também busca incentivar e inspirar o público feminino à conquista da independência profissional.

Nós da Mundo Adaptado participamos da feira e pudemos contar nossa história e expor alguns produtos que fazem parte de nossa loja virtual (aqui).

A Mundo Adaptado é uma plataforma colaborativa de conteúdo e um shopping online em construção, que tem como propósito, proporcionar qualidade de vida e acolhimento as pessoas com deficiências e seus familiares.

Veja matéria completa no link deste post.


Denunciar publicação
e

http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/startup-do-worktiba-barigui-e-referencia-em-acessibilidade/48654

Acessar
    000

    Indicados para você