[ editar artigo]

Mundo Adaptado leva experiências sensoriais e de inclusão para o SCECWB

Mundo Adaptado leva experiências sensoriais e de inclusão para o SCECWB

O maior evento do país sobre cidades inteligentes reuniu centenas de especialistas nacionais e estrangeiros para compartilhar conhecimentos e ideias inovadoras para desenvolver metrópoles mais organizadas, eficientes e sustentáveis e ao mesmo tempo aumentar a qualidade de vida de seus habitantes.

E nessa atmosfera de inovação a MUNDO ADAPTADO recebeu da organização do evento um grande convite e missão: proporcionar experiências ao público para despertar a consciência sobre acessibilidade, mobilidade e inclusão de pessoas com deficiências nos espaços públicos e privados.

“Para nós é um privilégio participar da Feira de Inovação e do Smart City Expo 2022. Vamos com a missão de plantar uma sementinha em todos que participarem das experiências, para perceberem os desafios das pessoas com deficiências e, ao mesmo tempo, vamos apresentar soluções aliadas a tecnologia para o desenvolvimento de um Mundo mais acessível e inclusivo. Não há sociedade desenvolvida sem diversidade, equidade e respeito aos direitos de todos. Isso inclui o direito de ir e vir de forma autônoma e segura”, destaca Carla Delponte, CEO da Startup.

Veja Press Release completo da participação da Mundo Adaptado no link abaixo e caso se interesse por algumas das soluções, entre em contato conosco.

 

 

Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Mundo Adaptado Seguir

Comunidade colaborativa de conteúdo, cursos online e produtos com o propósito de proporcionar qualidade de vida, acolhimento e apoio mútuo através da conexão entre pais de bebes prematuros, pessoas com deficiência, familiares e especialistas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você