Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mundo Adaptado leva experiências sensoriais e de inclusão para o SCECWB

Mundo Adaptado leva experiências sensoriais e de inclusão para o SCECWB
Mundo Adaptado
abr. 30 - 1 min de leitura
000

O maior evento do país sobre cidades inteligentes reuniu centenas de especialistas nacionais e estrangeiros para compartilhar conhecimentos e ideias inovadoras para desenvolver metrópoles mais organizadas, eficientes e sustentáveis e ao mesmo tempo aumentar a qualidade de vida de seus habitantes.

E nessa atmosfera de inovação a MUNDO ADAPTADO recebeu da organização do evento um grande convite e missão: proporcionar experiências ao público para despertar a consciência sobre acessibilidade, mobilidade e inclusão de pessoas com deficiências nos espaços públicos e privados.

“Para nós é um privilégio participar da Feira de Inovação e do Smart City Expo 2022. Vamos com a missão de plantar uma sementinha em todos que participarem das experiências, para perceberem os desafios das pessoas com deficiências e, ao mesmo tempo, vamos apresentar soluções aliadas a tecnologia para o desenvolvimento de um Mundo mais acessível e inclusivo. Não há sociedade desenvolvida sem diversidade, equidade e respeito aos direitos de todos. Isso inclui o direito de ir e vir de forma autônoma e segura”, destaca Carla Delponte, CEO da Startup.

Veja Press Release completo da participação da Mundo Adaptado no link abaixo e caso se interesse por algumas das soluções, entre em contato conosco.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você