Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Instituto Infantil Coração Valente

Instituto Infantil Coração Valente
Mundo Adaptado
dez. 13 - 1 min de leitura
000

Olá pessoal! 

Estamos aqui pra contar que o Instituto Infantil Coração Valente, em Curitiba, está prontinho 🎉 E queremos te convidar a conhecer a estrutura e os serviços que eles oferecem.

É um local de atendimentos pediátricos humanizados com multiterapias e equipe médica intergrada. 


✨ O foco é atender crianças com Autismo, TDAH, síndromes raras, down, atraso do desenvolvimento neuro-psico-motor e outras patologias.
✨ O acompanhamento é completo, desde o começo da investigação com a neuropediatra e a fonoaudióloga (primeira avaliação de 2 horas), depois com o rastreamente genético (se necessário) até o tratamento do paciente e as indicações de terapias. 
✨Como é um lugar de inclusão social, crianças sem nenhuma patologia também podem frequentar o espaço. 😉 Eles oferecem musicoterapia, ioga, dança, arteterapia, reforço escolar e várias outras atividades. 
Alem de tudo isso, ainda contam com uma equipe médica completa com neuropediatra, geneticista, pediatra homeopata e clínico geral (membro da sociedade brasileira de cannabis medicinal). 

📲 O atendimento é feito presencialmente e por telemedicina (a equipe médica e algumas terapias podem ser feitas por telemedicina)

Conheçam esse trabalho que essa equipe está fazendo com tanto carinho para vocês! 
Agende seu horário para a visitação. 🤍


@institutocoracaovalente
Rua Nilo Peçanha, 1315, Bom Retiro/ Curitiba.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você