Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mundo Adaptado: plataforma integra especialistas e pais de crianças com deficiência - SCECWB 2022

Mundo Adaptado: plataforma integra especialistas e pais de crianças com deficiência - SCECWB 2022
Mundo Adaptado
abr. 30 - 1 min de leitura
000

Em março deste ano, a Mundo Adaptado participou do Smart City Expo Curitiba, um evento recheado de tecnologia e inovação para cidades inteligentes. Nos preparamos pensando em qual o presente poderíamos entregar para as mais de 10 mil pessoas que passaram por lá.

A Carla Delponte deixou uma mensagem a todos que passaram por lá: "Levo o que aprendi com a vida e com a experiência em ter um filho com deficiência severa me proporcionou na prática, a necessidade da inclusão é essencial e não apenas para as pessoas com deficiência mas também para os idosos, afinal, desejamos chegar lá com qualidade de vida. A vida ensina, mas o amor pelo próximo pode mudar a mentalidade de multidões. Conheci pessoas maravilhosas neste processo e como sempre digo, ter um filho com deficiência me formou para vida. O amor transcende, é tempo de mudar mentalidades e olharmos para o próximo de coração aberto."

Abaixo um pouquinho da nossa participação no evento em conversa com a Brain Inteligencia de Mercado em conversa com a sócia consultora Tiziana Weber, acerca de inclusão e acessibilidade.

Ficamos honrados com a participação.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você