Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dose de Energia com Andrea Britto e Carla Delponte

Dose de Energia com Andrea Britto e Carla Delponte
Mundo Adaptado
jan. 19 - 1 min de leitura
010

 

Oi gente! 

Estamos felizes em compartilhar com vocês mais um pouco da história da Carla Delponte em uma conversa descontraída com a Andrea Britto no Canal e Podcast Dose de Energia. 

Andrea é fundadora do Energia Insurance e do Podcast Dose de Energia, ela mora no Canadá com a família há anos e faz um trabalho lindo de inspiração e motivação. Em suas redes sociais, Andrea manda um recado para quem quiser ter um dia inspirador: 

"Comece bem seu dia! São apenas alguns minutos que te farão pensar e agir buscando o melhor de você a sua maneira! Mensagens e histórias inspiradas nos mais conhecidos autores do mundo sobre desenvolvimento pessoal e também em varias experiências pessoais! Receba e distribua essa Dose de Energia todos os dias! É incrível como o pouco que fazendo diariamente muda grandemente nossa vida para sempre! Um novo episódio todos os dias de segunda à sexta-feira!" 

Assista abaixo a conversa com a Carla Delponte e para ouvir uma Dose de Energia diária, entre no link do Podcast abaixo, vocês vão adorar essa energia!

Podcast - https://wavve.link/Z6Wj_KhY

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você