A Mundo Adaptado está participando de uma ação social realizada pela sua parceria com a rede ASID, por isso, estamos mapeando as necessidades das famílias de pessoas com deficiência de nossa base, que estejam em situação de vulnerabilidade por conta de todo o movimento e combate ao avanço do Covid-19 (Coronavírus).
Algumas das principais características que marcam o estado de vulnerabilidade social são as condições precárias de moradia e saneamento, os meios de subsistência inexistentes, a ausência de um ambiente familiar, famílias que estão em processo de exclusão social, principalmente por fatores socioeconômicos, por exemplo.
Serão entregues vales-alimentação para 3.000 famílias que estão em situação real de vulnerabilidade social. Várias regiões já foram beneficiadas, principalmente em cidades do interior, norte e nordeste. O cadastro é aberto para todo o Brasil.
Como a ajuda é unitária no valor de 100 reais e restrito a uma unidade por família, pedimos para que façam uma boa reflexão da real necessidade e vulnerabilidade, para que o máximo de pessoas que realmente precisam possam ser ajudadas.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Os benefícios serão enviados para os lares de famílias que vivam com pessoas com deficiência.
- As doações serão feitas por meio de um Vale-Alimentação. O cartão será nominal e enviado para o endereço direto da família cadastrada;
- As equipes farão o contato com cada família para validação de todos os dados informados;
- Informações como telefone, endereço, nome e CPF serão compartilhados com a equipe e empresa parceira para emissão e envio dos cartões;
- Confirme que na sua região há mercados e distribuidores que aceitam comprar por Vale-Alimentação.
- As entregas serão feitas a partir do mês de julho, não tendo um prazo específico e após análise de cada situação.
Observando o termo vulnerabilidade social, você acredita que se enquadra nesta situação?
Então entre no formulário https://bit.ly/cadastro-familia-asid-f4 e faça sua inscrição.
Obs: O cadastro no formulário não garante o recebimento do benefício, o número é limitado a 3 mil famílias.
Para receber mais informações, entre em nosso canal de contato https://t.me/mundoadaptado
Um abraço a todos,
Equipe Mundo Adaptado.