Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Chegando à comunidade Mundo Adaptado !

Chegando à comunidade Mundo Adaptado !
Marcelo Venturi
abr. 30 - 1 min de leitura
020

Bom dia a todos !

Sou Marcelo, pai de André e Rafael, gêmeos de 6 anos de idade, meus anjos diagnosticados dentro do espectro autista e fico muito honrado e me juntar à Comunidade Mundo Adaptado.

Eu e minha esposa (Leticia) , estamos sempre muito orgulhosos da evolução de nossos filhos dentro desta jornada desafiadora entre terapias, escola, atividades físicas e outras, visando prepara-los para uma vida inclusiva em uma sociedade futura que de alguma forma, vamos todos ajudar a construir.

Todos os nossos dias, são de aprendizado intenso, onde o universo do espectro autista sempre nos traz alguma surpresa e nos desafia a refletir ou nos questionarmos, se estamos no caminho correto para dar-lhes o suporte adequado rumo ao futuro que lhes aguarda.

Sempre mais perguntas que respostas, espero que pelo menos estejamos nos fazendo as perguntas corretas.....Anyway, seguimos aprendendo e com muita humildade, compartilhando estes novos conhecimentos com outros que estejam com desafios similares, através de veículos como esta Comunidade Mundo Adaptado e canais da mídia social.

Keep in touch !

Grato a todos por nos receberem !


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você