[ editar artigo]

Você pode ajudar a Mundo Adaptado com a sua opinião!

Você pode ajudar a Mundo Adaptado com a sua opinião!

A Mundo Adaptado completou dois anos de existência e durante esse tempo conseguimos reunir aqui quase 12 mil pessoas. São mães, pais, cuidadores, profissionais da área da saúde e empresas que têm entre seus propósitos de vida o amor e a dedicação à pessoas com deficiência.

Até aqui compartilhamos milhares de informações, contamos algumas dores difíceis de aguentar sozinhos, dividimos esperança e colocamos mais alguns tijolos na construção de um mundo melhor, mais inclusivo e igualitário.

Nada disso seria possível sem você e, por isso, queremos te ouvir! Quais são seus interesses, opiniões, desafios?! Vai levar pouco mais de cinco minutos para responder o formulário que deixaremos em um link no final desse post. Nosso objetivo é entender quais são as suas expectativas e necessidades e assim proporcionar uma experiência ainda melhor na Mundo Adaptado. Afinal, a plataforma nasceu do desejo genuíno de uma mãe, a Carla Delponte, de que as famílias de pessoas com deficiência pudessem ser acolhidas.

Juntos podemos promover a inclusão e melhorar a qualidade de vida de milhares de crianças e adultos com deficiência no Brasil. Mas, para isso precisamos saber qual o tipo de ajuda é útil e como precisamos agir. Topa esse desafio?

Clica aqui e responda a pesquisa

Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Mundo Adaptado Seguir

Plataforma de Produtos e Conteúdo colaborativo para auxiliar no dia a dia de familiares de pessoas com deficiências, proporcionando qualidade de vida e Acolhimento.

Ler matéria completa
Indicados para você