Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Histórias de Superação e milagres

Histórias de Superação e milagres
Carla Delponte
mai. 24 - 2 min de leitura
010

Na última semana tivemos muitas Lives no Instagram e Youtube da Mundo Adaptado, todas sobre histórias de superação!

Para quem não conseguiu acompanhar, enviamos um breve resumo de cada uma e convidamos vocês a assistirem as gravações, vocês vão adorar! 

Entrem nos links acima e sigam os perfis, assim vocês poderão assistir em primeira mão as próximas lives! Não percam!

Histórias de Superação - Prematuridade e a história da Carla Delponte, fundadora da Mundo Adaptado

Leonardo nasceu prematuro extremo de 25 semanas (5 meses e 15 dias) e ficou 5 meses internado em UTI Neonatal em estado muito grave. Ele teve várias intercorrências, dentre elas, hidrocefalia, plaquetopenia, ascite, e paralisia cerebral e epilepsia de difícil controle.

Depois de 1% de chance de sobrevivência e muita fé dos pais, ele foi foi para casa e hoje é o amor da vida dela e do papai Renato.

 

História de Superação - Prematuridade e a história de milagre da Viviane Almeida

Você acredita em milagres?
Conheça a história da Viviane Alves Almeida, administradora que teve 2 filhos prematuros em momentos diferentes. 
Ela conta uma história que poderia virar filme de Hollywood, surpreendeu todos os profissionais, pais e mães da UTI Neonatal.

Para quem está sem esperança, venha assistir como essa mãe acreditou que seu filho prematuro sobreviveria mesmo sendo desenganado pelos médicos e liberado à
visitação da família para despedida.

 

 

Histórias de Superação - Compartilhando a paternidade e a maternidade atípica

Guilherme Bucco, pai da Dora, com Paralisia Cerebral e Síndrome de West, entrevistou o Fernando, pai da Nanda, com microcefalia e uma história muito bonita de superação, e também falou um pouquinho comigo no final da live.

Guilherme é idealizador do Papai Atípico, ele criou um conteúdo exclusivo aqui na Mundo Adaptado onde está disponibilizando vários Podcasts sobre outras paternidades, embarcando em uma jornada para compreender a própria paternidade e como amar e aceitar sua filha.

Se você ainda não entrou lá, aproveite para fazer isso agora e ficar por dentro de todas as novidades que ele está trazendo.

Esse conteúdo é gratuito, mas é apenas para quem desejar participar do grupo do Guilherme. Aproveite, assista o vídeo e entre no grupo gratuito por aqui !

 

 

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você