[ editar artigo]

Todo mundo tem aquele dia em que parece que nada vai dar certo

Todo mundo tem aquele dia em que parece que nada vai dar certo

Todo mundo tem aquele dia em que parece que nada vai dar certo. O despertador não toca, o chuveiro elétrico para de funcionar, a comida queima e o engarrafamento começa na garagem.

Parece que o dia tem 48 horas pra dar tempo de tudo dar errado e a gente se pergunta se vai conseguir chegar ao fim inteiro ou faltando alguns pedaços.

Quando tudo parece fugir do controle, é hora de. Parar. E. Respirar. Uma, duas, três vezes. Quanta forem necessárias. O suficiente para você se lembrar de que isso vai passar.

O bastante para não esquecer de que o porteiro não é responsável pelo seu atraso. O motorista ao lado não sabe da sua pressa. O garçom não está de pirraça por não levar logo o seu café.

Não importa o quanto seu dia esteja difícil, não desconte em quem não tem a menor culpa por isso. A pessoa ao lado, com um sorriso no rosto, pode estar vivendo um inferno também. Você não sabe.

Lembre-se: seu problema é único, mas não é inédito.

Cada pessoa vive o seu caos e nem todos irão demostrar. Então, não tente adivinhar a dor de alguém. Seja gentil com todos ao seu redor, Sempre.

Mundo Adaptado
Jacson Marçal
Jacson Marçal Seguir

Autista - Savant., Ativista e Voluntário. Humanas, Neurociência Médica  pela University de Duke 2020, Especialização em Certificado Internacionalmente em Neurofeedback & Biofeedback pela Conselho Nacional de Neurociência 2019, Especialista em ABA

Ler conteúdo completo
Indicados para você