Mundo Adaptado
Mundo Adaptado
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como tenho sobrevivido ao luto

Como tenho sobrevivido ao luto
Márcia Freire de Souza
mar. 10 - 2 min de leitura
000

Quem me acompanha sabe que há pouco tempo tive uma perda muito significativa, perdi meu filho que tinha Síndrome Rubinstein Taybi. Hoje venho aqui para deixar algo pra vocês que tem filho com alguma deficiência.

Aproveitem, mas aproveitem mesmo esse presente que Deus te deu, são momentos únicos que jamais vocês irão esquecer. As vezes olhamos tanto, mas tanto para as limitações que eles possuem, que esquecemos o quanto eles tem algo para nos ensinar.

Estou vivendo um luto?

Sim estou, mas aos poucos estou me fortalecendo, com a ajuda de Deus é claro. Tive momentos lindos ao lado do meu filho, aceitei ele do jeitinho que ele era. Foi aí que entendi o presente que Deus tinha me dado, aproveitem mamães, não tem nada que substitua ter um anjinho ao seu lado, querendo seu tempo e seu amor. Eles são anjos que Deus nos enviou para aprendermos com eles.

Sei que muitas vezes cansamos por ter responsabilidades enormes, não é fácil, mas no final é satisfatório saber que cumprimos uma missão que para muitos é quase impossível. O que é impossível para nós, é fácil para Deus!

Deus transforma a dor em AMOR.

Tristeza sinto demais por ter perdido meu único filho, mas o que me conforta é saber que consegui dar o melhor para ele. Lutem pelo seus filhos, e acima de tudo peçam paciência a Deus para continuar lutando por tudo que vocês passam.

É cansativo sim, mas no final de tudo vai ser um lindo aprendizado pra vocês.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você